O Zenit São Petersburgo, comandado interinamente por Sergei Semak, perdeu este sábado diante do CSKA, em Moscovo, por 0-1, em jogo da 21.ª jornada da Liga russa, desperdiçando a oportunidade para ultrapassar o Lokomotiv Moscovo e, assim, destacar-se no topo da classificação. Foi o primeiro jogo da equipa de São Petersburgo depois do afastamento do treinador italiano Luciano Spalleti, numa altura em que se especula sobre a possibilidade de André Villas-Boas poder assumir o comando técnico da equipa russa.

A equipa da casa ganhou vantagem aos 32 minutos com um golo de Milanov, e o Zenit, com Danny no onze titular (jogou os 90 minutos), não conseguiu anular essa vantagem que se manteve até final. Uma derrota que deixa a equipa de São Petersburgo no segundo lugar, com 41 pontos, menos dois do que o líder Lokomotiv que joga no domingo no terreno do Amkar Perm.

Esta manhã, o treinador do Benfica, Jorge Jesus, revelou que o técnico português André Villas-Boas vai assumir o comando técnico do Zenit, que conta, além de Danny, com o português Luís Neto, com o brasileiro Hulk e com o belga Axel Witsel.

Confira os resultados e a classificação da liga russa