O Fenerbahçe de Vítor Pereira foi ao campo do Trabzonspor golear por 4-0, em jogo da 30ª jornada da liga turca, mas o jogo foi interrompido, a um minuto do final, quando um adepto invadiu o terreno de jogo para agredir um dos árbitros de baliza.

Confira a FICHA DO JOGO

Começamos pela confusão no final. O jogo estava mais do que decidido, com quatro golos a favor dos visitantes, um deles com a assinatura de Nani, quando um adepto saltou da bancada para o terreno de jogo e começou a agredir um dos árbitros, primeiro com um empurrão, depois com uma série de socos. As forças de segurança até foram rápidas a libertar o árbitro e a deter o prevaricador, mas as bancadas fiaram a ferver com este episódio e o árbitro teve mesmo de interromper o jogo.

Logo após a detenção do adepto, voaram centenas de objetos das bancadas para o relvado e a polícia formou um cordão policial, enquanto os jogadores recolhiam aos balneários, para evitar novas invasões. Ainda se fez um compasso de espera, mas o árbitro terá considerado que não estavam reunidas condições de segurança para acabar o jogo.

Até esse episódio, o jogo estava a ser tranquilo. O Fenerbahçe, com Bruno Alves e Nani entre os titulares, tinha chegado ao intervalo a vencer por 2-0, com golos de Alper Potuk (23m) e Volkan Sem (27m). Pouco depois do início da segunda parte, Nani, aos 57 minutos, fez o 3-0, enquanto, Robin van Persie, aos 62, fez o 4-0, sem que o Trabzonspor, com Oscar Cardozo no ataque, conseguisse responder.

Uma goelada que permitia ao Fenerbahçe reduzir a diferença para o Besiktas de Ricardo Quaresma para apenas três pontos, uma vez que os rivais de Instabul, no sábado, não tinham ido além de um empate no campo do Akhisar Belediye de Custódio (3-3).

Confira a classificação da liga turca


Refere Atack at the match Trabzonspor vs... por hdlivegoals