A provar que está a atravessar um bom momento, Vincent Aboubakar foi uma das maiores figuras da vitória do Besiktas sobre o Antalyasport, este domingo, por 3-0.

O camaronês, cedido pelo FC Porto ao rival do Benfica na Liga dos Campeões, abriu o ativo com um golaço, num remate à entrada da área depois de correr uns bons 50 metros com a bola. E ainda assistiu Talisca, ex-Benfica, para o terceiro do jogo e segundo da conta pessoal do brasileiro, que já tinha feito o segundo, de cabeça, a centro de Ricardo Quaresma. Muito futebol português, em suma, nesta vitória.

A vitória permite ao Besiktas seguir na frente da Liga, agora apenas na companhia do Basaksehir, onde alinha o ex-bracarense Márcio Mossoró, que também este domingo ganhou por 2-0 no campo do Karabukspor.

Por fim, o Kasimpasa, com André Castro de início, ganhou no campo do Osmalispor, que contou com Tiago Pinto até ao intervalo. Golos, só na segunda parte: Pavelka adiantou o Kasimpasa, Papa Ndiaye empatou para a equipa da casa, mas Adem Buyuk, ao minuto 82, fez o 1-2 final, dando a segunda vitória da época na Liga ao seu emblema.