O recuperador físico Vítor Pimenta vai reforçar o departamento médico do…Real Madrid. «É mesmo verdade! Não é tanga!», escreveu o fisioterapeuta numa emotiva carta de despedida dirigida aos adeptos do Varzim onde esteve a trabalhar nesta última temporada que agora com a promoção da equipa poveira para a II Liga.
 
Vítor Pimenta, que já tinha trabalhado no Rio Ave e no Gil Vicente, começa por despedir-se do clube que ajudou a regressar às ligas profissionais. «A todo o universo varzinista. Terminei hoje o meu ciclo no Varzim com o dever cumprido. Fiz uma aposta pessoal ao descer da 1ª divisão para o CNS. Um passo atrás? Não. Propus-me ajudar o clube da minha terra onde me iniciei no futebol. Conseguimos devolver o clube aos campeonatos profissionais. Venci a minha aposta pessoal», refere numa mensagem publicada mo Facebook.
 
Depois vem a revelação para o futuro, escrita com sentido de humor. «Assinei esta semana pelo Real Madrid. É verdade! Não é tanga! Assinei ontem contrato com o melhor clube do mundo! Serei mais um poveiro e varzinista no topo do futebol Mundial (…) Ala Arriba Varzim, um amor sem divisão! Sigue caminhando! Halla Madrid!», destacou ainda Vítor Pimenta.

O recuperador físico, de 42 anos, assinou um contrato com o clube espanhol válido por uma temporada e não tem autorização para falar à comunicação social antes do arranque na nova época, marcada para 10 de julho.