O Manchester City goleou o Stoke City por 7-2 e é líder isolado da Premier League, aproveitando o deslize do Man United em Liverpool.

A equipa de Pep Guardiola entrou com a força toda e à meia hora já vencia por 3-0. Gabriel Jesus, Sterling e David Silva fizeram os golos. Só que o Stoke reagiu e ainda na primeira parte reduziu. Diouf foi o autor.

No segundo tempo, os visitantes assustaram os citizens e colocaram o resultado em 3-2, graças a um autogolo de Walker. Este golo parecia colocar de novo o jogo em aberto, mas os pupilos de Guardiola voltaram a massacrar e partiram para a goleada.

VEJA A FICHA DE JOGO

Em apenas sete minutos, dos 55m aos 62m, mais três golos: Gabriel Jesus bisou, Fernandinho marcou um golaço e Leroy Sané fez o 6-2. Aos 63m, Guardiola colocou Bernardo Silva em campo e o português estreou-se a marcar pelo Manchester City, aos 79m.

O Manchester City soma agora 22 pontos, mais dois que o United. Com estes sete golos chegou aos 29 marcados e é a primeira equipa na história da Premier League a chegar a esta marca com apenas oito jogos realizados.

Confira a classificação da Liga Inglesa.

O campeão Chelsea perdeu surpreendentemente na deslocação ao lanterna vermelha Crystal Palace por 2-1, que ainda não tinha sequer um golo marcado. São os primeiros três pontos no campeonato do Palace.

A equipa de Conte pode cair do quarto lugar com o decorrer da jornada.

O Tottenham somou a terceira vitória consecutiva e aproximou-se do Manchester United, tendo agora 17 pontos, a três do conjunto de Mourinho. Vitória por 1-0 sobre o Bournemouth com um golo de Eriksen.

O Swansea, sem Renato Sanches lesionado, venceu por 2-0 o Huddersfield. Abraham bisou e deu os três pontos aos galeses, que não venciam há quatro jogos.

O West Ham, de José Fonte, empatou na deslocação ao Burnley a uma bola. O português jogou os 90 minutos e não evitou que Wood marcasse para os da casa muito perto do fim.