O jogador do Manchester United, Paul Pogba, falou sobre a sua relação com o treinador José Mourinho, lembrando que usou a braçadeira de capitão pela primeira vez graças ao técnico português.

«Falou-se muito dele. Houve momentos em que não joguei, estava no banco. As pessoas pensaram que estávamos mal um com o outro mas um treinador e jogador não têm de ser os melhores amigos. Não estás obrigado a ir a um restaurante com ele. Eu tive alguns problemas. Foi uma questão mental», assumiu o francês em entrevista ao Canal + Francia.

O internacional francês garantiu ainda que Mourinho foi importante para o seu crescimento.

«Ele deixou-me no banco mas eu respondi dentro de campo e dei o meu máximo. Usei a braçadeira de capitão com Mourinho pela primeira vez e isso fez-me crescer. É importante para mim, faz-me amadurecer e poder ser um líder na seleção de França», acrescentou o jogador de 25 anos.

Paul Pogba chegou ao Machester United em 2016, proveniente da Juventus, e custou mais de 100 milhões de euros aos cofres dos red devils. Aproveitou a entrevista para dizer também que Mourinho «está mais louco» do que o próprio Pogba.