skip to main navigation
PUB
15 notícias

Maradona: «Prefiro ser órfão do que pertencer à família da FIFA»

Antigo craque quer voltar à Argentina para dirigir o Boca Juniors

Por Redacção2012-02-10 00:16h
PUB

Diego Maradona, actualmente a treinar o Al Wasl, nos Emirados Árabes Unidos, dirigiu duras críticas à FIFA no decorrer de uma entrevista à rádio «La Red» e diz que ambiciona voltar à Argentina para dirigir o Boca Juniors.

«Prefiro ser órfão do que pertencer à família da FIFA», atirou o antigo craque em relação a um alegado convite para ir entregar a Bola de Ouro ao compatriota Messi, fazendo alusão às suspeitas de corrupção que abalaram o organismo presidido por Joseph Blatter.

Maradona diz que gostava de voltar à Argentina, mas diz que neste momento é um «exilado desportivo» e tem as portas fechadas. «Quando acabar este amor com [Julio] Falcioni e saírem os dirigentes que não percebem nada de futebol, vou dirigir o Boca», atirou.

Na véspera do arranque do Torneio Clausura, o antigo seleccionador falou ainda sobre o momento difícil do River Plate, um histórico do futebol argentino que está na II Divisão. «O River tem muitos cartuchos para gastar, tem muitas possibilidades de ser promovido e não pode falhar de forma alguma», comentou ainda.

Comentar
As últimas 15 da secção "Outros países":
PUB


PUB
Maisfotos - Fotos do dia
Maisfotos
back on top
back on top