O Granada, com Andrés Fernandez e sem Miguel Lopes no «onze», foi «humilhado» no terreno do Eibar por 5-1.

No primeiro tempo os anfitriões adiantaram-se no marcador com dois golos em três minutos: aos 35 Inui abriu o ativo num golo em que o guarda-redes emprestado pelo FC Porto fica mal na fotografia ao deixar a bola entrar pelo lado que deveria estar a proteger e aos 38 Enrich dilatou a vantagem com um remate de primeira que entrou junto ao poste direito de Andrés Fernandez.

Veja a FICHA DE JOGO do Eibar-Granada, 5-1

Depois do intervalo, o Granada mexeu, agitou o jogo e reduziu com um golo do recém-entrado El Arabi aos 65 minutos. Só que quando todos pensavam que o Granada poderia entrar na partida, o Eibar atropelou os forasteiros.

Três minutos depois, Borja Bastón assistiu para o «bis» de Enrich, com um remate colocadíssimo à entrada da área. Seis minutos depois foi a vez de Borja Bastón inaugurar a sua conta pessoal e cinco minutos após o 4-1, o mesmo Borja Bastón iria bisar e sentenciar a partida.

O Granada está no primeiro lugar acima da zona de despromoção com 17 pontos enquanto o Eibar continua a ser a maior surpresa deste campeonato, ocupando o sexto lugar, que dá acesso à Liga Europa.

Confira AQUI a classificação da Liga Espanhola.