O antigo internacional inglês Ian Wright defende que o Liverpool deveria estar preocupado com a situação de Mohamed Salah no clube, sob pena de acontecer, com o egípcio, o mesmo que sucedeu com Philippe Coutinho, que rumou a Espanha para representar o Barcelona no último mercado de transferências de inverno.

«Tenho um pressentimento horrível. O Liverpool e Klopp devem estar preocupados, vão ter outra situação como de Coutinho mais cedo ou mais tarde. E todos vimos como acabou aquilo, com o brasileiro a caminho do Barcelona», escreveu Wright, ex-jogador de Arsenal e Crystal Palace, na sua coluna no diário britânico The Sun.

Wright acrescenta, de resto, que o «grande dilema será ver se continua com a camisola vermelha do Liverpool ou a branca do Real Madrid. Vão dizer-me que quando a reconstrução começar no Real que [Salah] não vai estar no topo da lista?», atirou o inglês.

Salah, a cumprir a primeira época no Liverpool, vai no melhor ano da carreira, com 36 golos em 41 jogos oficiais pelos «Reds», com quem tem contrato até 2022.