Neymar considera que o tridente que ficou conhecido por MSN (Messi, Suárez e Neymar) merece destacar-se nos três primeiros lugares entre os candidatos à Bola de Ouro, o que seria inédito, uma vez que jogam todos no ataque do Barcelona.

«Creio que sim, que mereço estar (entre os finalistas), pelo que tenho feito. Ficaria feliz se o tridente aí estivesse, pela história que estamos a fazer, pelo que temos conquistado. Os três deveríamos estar», disse, em entrevista à televisão brasileira Globo, aliás, repetindo uma ideia que já tinha sido comentada por Messi.
 
O internacional brasileiro sublinhou, no entanto, que lhe interessa mais «disputar competições e ganhá-las» do que reconhecimentos individuais como a apetecida Bola de Ouro. «Nunca joguei para ser o melhor do mundo ou para a Bola de Ouro. Sempre joguei para me superar e para superar as minhas metas», referiu ainda.

Neste ano de 2015, e quando ainda falta mais de um mês para o final do ano, Messi soma 44 golos, Neymar 41 e Suárez 40. Todos juntos, o MSN do Barça contabiliza 125 golos pelo Barcelona, numa temporada em que conquistaram a Liga dos Campeões, a Liga espanhola, a Taça do Rei e a Supertaça Europeia.