O Paris Saint-Germain tirou máximo proveito da escorregadela do Nice, na véspera, e foi a Nantes bater a equipa comandada por Sérgio Conceição (2-0), em jogo da 21ª jornada da liga francesa, com dois golos de Edinson Cavani, alcançando o Monaco de Leonardo Jardim que, este domingo, recebe o Lorient.

Confira a FICHA DO JOGO

Uma vitória importante do campeão francês diante de um Nantes que vinha de quatro vitórias consecutivas. Uma vitória que começou a ser desenhada aos 21 minutos, numa jogada de envolvência do PSG que começou com um grande passe de Draxler a abrir caminho para Lucas descer pelo flanco direito e cruzar para a finalização do avançado uruguaio junto ao primeiro poste.

Um golo que resultava do ascendente dos visitantes diante de um Nantes que chegou ao intervalo sem fazer um remate enquadrado com a baliza de Trapp.

Com o jogo controlado, o PSG acabou por dilatar a vantagem, aos 65 minutos, mais uma vez por Cavani, desta feita, na marcação de um livre direito, com a bola a contornar a barreira e a fugir do alcance de Maxime Dupé.

Vigésimo golo de Cavani na liga francesa a confirmar a primeira derrota de Sérgio Conceição na mesma competição. Com esta vitória, o PSG alcança o Monaco na classificação e fica a apenas um ponto do Nice, mas a equipa de Leonardo Jardim pode voltar a destacar-se, este domingo, quando receber o Lorient.

Confira a classificação da liga francesa