A Ucrânia arrasou esta terça-feira Myanmar em jogo do Grupo A do Mundial de sub-20. Após uma primeira parte sem golos, com os asiáticos mais defensivos, a formação europeia carregou no acelerador na segunda parte e só parou quando o marcador apontava o 6-0.
 
Roman Yaremchuk abriu o marcador aos 51 minutos após um ressalto de um pontapé de canto. A partir daí, o mote estava dado para o domínio total ucraniano. Três minutos depois, Luchkevych fez o 2-0 e mais três minutos depois Kovalenko fez o terceiro.
 
O mesmo Kovalenko fez a assistência para o 4-0 de Eduard Sobol, aos 68 minutos. Bieseidin fez o 5-0 aos 71 minutos, na sequência de uma jogada coletiva do ataque ucraniano, e Kovalenko fechou a contagem aos 77 minutos.
 
Noutro jogo do dia, desta vez do Grupo B, a Áustria venceu o Panamá por 2-1, com uma reviravolta iniciada com um autogolo. Fidel Escobar abriu o marcador para os panamenhos aos 38 minutos. Aos 45, Chin Hormechea fez o autogolo que deu o primeiro para a Áustria e Valentin Grubeck, aos 51, fez o 2-1 para os europeus.
 
Até ao final, o Panamá ainda se viu reduzido a 9 jogadores, com a expulsão de Chin Hormechea, aos 71 minutos, por acumulação de cartões amarelos, e de  Luis Pereira, aos 81, de vermelho direto.