Um, dois, três. A conta que o Nápoles fez foi esta e impôs, de forma evidente, a terceira derrota em cinco jogos de preparação ao campeão europeu Liverpool. Com o defesa português Mário Rui em campo, os transalpinos triunfaram por 3-0, em jogo de pré-época realizado em Edimburgo, Escócia, este domingo.

Aos 17 minutos, Insigne inaugurou o marcador, que foi ampliado ainda na primeira parte, por Milik, aos 29 minutos.

Já na segunda metade do jogo, que teve mais de uma mão de substituições, o Nápoles completou o resultado final, com um tento de Younes (52’).

Mário Rui jogou toda a primeira parte pelos italianos, que somaram o terceiro triunfo em seis partidas de preparação.

O Liverpool, ainda sem Sadio Mané, que disputou recentemente o CAN, alinhou de início com Mignolet, Arnold, Matip, Van Dijk, Robertson, Fabinho, Milner, Henderson, Oxlade-Chamberlain, Wijnaldum e Origi. Na segunda parte, Klopp lançou Lovren, Van den Berg, Harry Wilson, Lewis, Lallana, Hoever, Joe Gomez, Elliott, Duncan e Brewster.

Do lado do Nápoles, Meret começou na baliza. Além de Mário Rui na defesa, jogaram Maksimovic, Manolas, Di Lorenzo, Insigne, Zielinski, Callejon, Verdi, Mertens e Milik. Chiriches, Gaetano, Ghoulam, Hysaj, Luperto, Tutino e Younes foram os jogadores lançados após o intervalo.