O Southampton, com José Fonte, perdeu 2-1 no campo do Stoke City, depois de até ter estado a vencer por 1-0.
 
Aliás, o golo do Southampton teve ação decisiva do central português. O cabeceamento do português ia mesmo para a baliza, com Schneiderlin a confirmar sobre a linha de golo e assinando o seu nome na lista de marcadores.
 
Estávamos no minuto 22 do encontro, mas o Stoke iria reagir na segunda parte. Diouf empatou dois minutos após o reatamento e Adam, a seis minutos do fim, confirmou a reviravolta. O resultado atrasa o Southampton, que pode ser ultrapassado pelo Tottenham e cair para o sétimo lugar da Premier League.
 
Nos outros jogos desta tarde, destaque para a vitória do lanterna vermelha Leicester sobre o Swansea, por 2-0. O triunfo permite deixar o último lugar, por troca com o Burnley que perdeu 1-0 em Goodison Park, frente ao Everton. O único golo do encontro foi marcado por Kevin Mirallas, ao minuto 29.

No Swansea, Nelson Oliveira foi titular, saindo ao minuto 75 para entrar Emnes.
 
Por fim, o West Bromwich foi o campo do Crystal Palace vencer por 2-0, num jogo entre equipas relativamente tranquilas. James Morrisson, logo aos 2 minutos, e Craig Gardner, aos 53, fizeram os golos. 

CLASSIFICAÇÃO DA PREMIER LEAGUE