O Tottenham venceu o Watford, de Quique Flores, e subiu ao terceiro lugar da Premier League, a quatro pontos do líder Arsenal, embora tudo isto seja à condição, já que esta terça-feira o segundo classificado Leicester enfrenta o quarto Manchester City. No pior dos cenários, os «Spurs» ficarão a seis pontos do primeiro posto e o seu treinador Pochettino diz que vencer a Premier League é possível, mas mantém os pés no chão.

«Eu penso que os números refletem que o título é sempre possível, mas o mais importante para nós é continuar a trabalhar muito, porque nós somos muito jovens», afirmou o técnico argentino no final da partida.

 A vitória no terreno do Watford foi alcançada nos minutos finais através de um golo de Son Heung-Min, quando o adversário estava reduzido a 10 por expulsão de Nathan Aké. Apesar da vitória sofrida, Pochettino ficou muito satisfeito com a exibição:

«Precisamos de mostrar força durante toda a temporada e se nós começarmos a falar em título é ainda mais importante trabalhar muito e mostrar em todos os jogos o que mostrámos aqui», acrescentou.

Esta foi a terceira vitória consecutiva do Tottenham que juntamente com o Leicester é a equipa com menos derrotas na Premier League: duas.