Zlatan Ibrahimovic pode falhar a deslocação do Paris Saint-Germain ao Monaco, previstapara 28 de fevereiro, depois da comissão de disciplina da liga francesa ter aberto um processo para analisar a dura entrada do avançado sueco sobre Romain Hamouma, já em tempo de compensação do embate com o St. Étienne ( 1-0).

Uma espécie de «sumaríssimo» que pode resultar em dois jogos de castigo para Ibrahimovic. A comissão de disciplina ainda vai ouvir o jogador, numa audiência que está marcada para 19 de fevereiro, portanto um eventual castigo só terá efeito a partir da segunda-feira seguinte.

O avançado estaria suspenso para o próximo jogo, uma vez que no referido lance viu um cartão amarelo e completou uma série de cinco, mas com o processo aberto, o último cartão amarelo ainda não foi registado oficialmente e o avançado está livre para jogar, já na próxima terça-feira, frente ao Lille, na meia-final da Taça da Liga.

Segundo a imprensa francesa, Ibra está em risco de ser punido com dois jogos. Neste caso, além da deslocação ao Monaco, o avançado falharia ainda a receção ao Lens prevista para 7 de março.