O portista Hector Herrera continua de pé quente e voltou a marcar pelo México, mas não foi suficiente para garantir a vitória frente à Argentina. A albiceleste esteve a perder por 0-2 o confronto entre as duas seleções desta madrugada, no México, mas deu a volta e conseguiu um empate ( 2-2), com um golo de Messi ao cair do pano.

Herrera, que já tinha marcado golo no fim de semana frente a Trinidad e Tobago, foi titular no México, tal como o também portista Layún e o benfiquista Raul Jimenez, que jogaram os 90 minutos. Nico Gaitán, companheiro de Jimenez na Luz, não saiu do banco da Argentina.

O México, agora comandado a título temporário pelo brasileiro Tuca Ferretti, adiantou-se cedo no marcador num penálti convertido por Javier Hernández aos 19 minutos.

O jogo seguia equilibrado, mas voltou a pender para o México aos 70 minutos, quando Herrera apareceu ao centro e recebeu um cruzamento de Layún, da esquerda, para encher o pé e fazer o 2-0 a favor do México.

Não estava fácil para a Argentina, mas então Muñoz deu uma ajuda. Uma saída disparatada do guarda-redes do México permitiu a Lavezzi servir Aguero, que apenas teve de encostar para uma baliza deserta.

O jogo levava 85 minutos e por essa altura Herrera já tinha saído: o médio do FC Porto foi substituído aos 82 minutos.

Mas havia tempo para mais. Sobre os 90m, Aguero descobriu Messi na área e o 10 da Argentina não falhou.

Veja os golos do jogo: