Rafael Benítez está muito satisfeito com o rendimento de Keylor Navas na baliza do Real Madrid mas admite efetuar mudanças na baliza para o embate frente ao Las Palmas.

Em entrevista à Rádio Nacional de Espanha, esta quinta-feira, o técnico da equipa merengue disse não ter problemas em apostar em Casilla no próximo jogo do campeonato espanhol.

«Tenho plena confiança no Casilla e quando tiver que jogar jogará. Se tiver que jogar contra o Las Palmas jogará e não haverá problema. Se tiver de jogar contra o PSG e o Sevilha também. É certo que o Keylor está muito bem, mas se tiver um excesso de jogos e tivermos de resguardá-lo não haverá problema. Pode ser que seja Casilla a jogar contra o Las Palmas», começou por dizer o técnico, elogiando também o guardião costarriquenho.

«Se alguém pode apreciar o que Keylor faz sou eu. É um grande guarda-redes mas gostaria que interviesse menos, porque significará que temos menos problemas», sublinhou.
Benítez admite também estar algo surpreendido com as críticas às exibições do Real Madrid esta época, reforçando a ideia de que os objetivos estão traçados.

«É o Real Madrid e há muita exigência a todos os níveis. Surpreende-me que, com todas as coisas que se estão a fazer bem, incidam em aspetos que podem não estar a sair tão bem. Tenho que ter calma, continuar a trabalhar. Aos madridistas digo-lhes que temos uma ideia clara de onde queremos chegar, ganhar títulos e ser fortes. Tentamos não desviar-nos disso», referiu.