Na entrevista que concedeu aos chineses da Dongqiudi, Cristiano Ronaldo admitiu que quer permanecer no Real Madrid.

Questionado sobre como era a vida na capital espanhola, o internacional português respondeu: «Gosto de viver aqui. Vivo nesta cidade desde 2009, amo o clima e as pessoas. Está perto de Portugal e podemos ir de carro. Espanha é um grande país, amo-o. Claro que quero ficar cá, este clube encanta-me».

Ora, Ronaldo também abordou o Mundial, no qual a seleção portuguesa é adversária, precisamente, da espanhola.

«Temos muita expectativa, disse que o meu sonho era ganhar alguns títulos importantes com a seleção e em 2016 ganhámos o Europeu», começou por recordar.

«Se me perguntam se quero ganhar, claro que direi que sim, mas o meu objetivo cumpriu-se porque vencemos o Europeu», afirmou, para acrescentar de seguida: «Portugal não é favorito e isso é bom para nós. Creio que Espanha, Alemanha, França, Argentina e Brasil são os favoritos.»

Depois, Cristiano Ronaldo comentou o facto de ir defrontar os espanhóis. «Será um pouco especial e um pouco estranho. Será tudo diferente do habitual. Quero jogar frente aos meus companheiros de clube, mas quero defender a camisola e a honra da seleção portuguesa. É só um jogo, não uma guerra, apenas uma bola. Vamos ver o que sucede, todos sabemos que será muito difícil derrotar Espanha. Mas no futebol tudo pode suceder e temos capacidade para competir com qualquer equipa.»