Cristiano Ronaldo foi o homem do jogo com o Celta de Vigo, ao apontar um «poker» na goleada do Real Madrid (7-1). No rescaldo da partida, Zinedine Zidane mostrou-se radiante com a exibição do português, reservando-lhe vários elogios.

«O Cristiano é capaz de marcar quatro, é único, poucos são capazes de fazer o que ele faz», começou por referir o técnico merengue, lembrando também que nunca conseguiu fazer um «poker» enquanto jogador.

«É único no remate, apenas ele o tem. Eu marcava bem, mas de mais perto. Não conheço a sensação. Poucos jogadores podem ter essa sensação. Está no Real Madrid, é forte, é bom e capaz de marcar quatro golos em 40 minutos. Eu nunca pude fazê-lo», sublinhou.

Apesar da boa exibição, Ronaldo foi alvo da contestação dos adeptos merengues durante a primeira parte. Um pormenor que Zidane desvalorizou.

«Fico-me pela exibição que fez. O resto faz parte do futebol. Os adeptos assobiam, não apenas o Cristiano. São uns adeptos exigentes que querem mais dos jogadores. É bom para fazer mais e nós queremos fazer mais», frisou o técnico.