O Olympiakos perdeu os primeiros pontos no campeonato ao empatar na deslocação ao Platanias (1-1). A equipa de Marco Silva só sabia o que era ganhar, mas esta segunda-feira ditou o primeiro deslize.

O conjunto da capital, com o luso-marroquino Manuel da Costa no «onze», entrou a perder na partida com um golo Leonardo Ramos, à passagem do minuto 35.

Leia a FICHA DE JOGO do Platanias-Olympiakos, (1-1)

Depois do intervalo, o treinador português mexeu, arriscou com a entrada do avançado Fourtunis para o lugar de Estebán Cambiasso e a substituição daria frutos. Fourtunis empatou o encontro aos 72 minutos e empolgou o Olympiakos para o «pressing» final, tentando manter o registo 100% vitorioso na liga.

Sebá (ex-Estoril) ainda entrou na partida, mas os campeões gregos não conseguiram a reviravolta e perderam os primeiros dois pontos na liga. Caiu assim por terra uma sequência de 17 partidas consecutivas a vencer e um registo recorde na liga helénica.

O Olympiakos é líder com mais 16 pontos que o segundo AEK de Atenas, quando faltam 12 jornadas para o final do campeonato.

Confira AQUI a classificação da liga grega.