O PAOK, com os portugueses Miguel Vítor e Ricardo Costa a formarem a dupla de centrais, venceu na receção ao Ergotelis, por 1-0, e consolidou a terceira posição na tabela classificativa .

O golo que valeu os três pontos para a formação de Salónica foi apontado por Dimitrios Papadopoulos (83’) já na reta final do encontro.

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO

O PAS Giannina mantém uma posição em zona europeia depois de vencer em casa o Platanias por 1-0. O melhor momento do jogo foi assinado por Noe Acosta (53’), numa partida em que o Platanias não teve os portugueses Vasco Faísca e Vasco Fernandes em campo.

A única vitória fora da jornada até ao momento foi alcançada pelo Panthrakikos Komotini no terreno do OFI de Creta ( 0-1), equipa que começou a época com o português Ricardo Sá Pinto sentado no banco de suplentes.

O único golo do encontro foi apontado por Igor de Souza (34’). Os portugueses Makukula (OFI) e Daniel Fernandes (Panthrakikos) ficaram de fora.

O Levadiakos, dos portugueses Pele e Milhazes, venceu na receção ao Kalloni Lekanopedio, por 3-0, e mantém-se em zona tranquila da classificação. Com os portugueses de início, o jogo ficou resolvido durante a primeira parte com três golos apontados por Luis Bustamante (17’), Ilias Kotsios (29’) e Antonis Petropoulos (45’) na própria baliza.

O jogo com mais golos da jornada opôs o Panionios ao Veria, numa partida que terminou com vitória da equipa da casa por 4-2.

O Veria, que não contou com o português Ismael Gonçalves, ainda começou melhor, chegando inclusivamente à vantagem por intermédio de David Vazquez (11’), mas não conseguiria suster a resposta do Panionios que marcou por quatro vezes por Dimitris Kolovos (37’), Taxiarchis Fountas (48 e 57’) e Apostolos Giannou (76’). O resultado final foi estabelecido por El Fardou Ben Nabouhane (78’).

Num dos poucos jogos sem qualquer ligação portuguesa da jornada, o Xanthi recebeu e venceu o Panaitolikos por 3-0. Os golos foram apontados por Anastasios Papazoglou (40’), Cleyton (64’) e Pantelis Kapetanos (83’).