O líder Besiktas, sem Quaresma (castigado), foi ao terreno do Sivasspor vencer por 2-1, aumentando a vantagem para o Fenerbahçe para oito pontos, que ainda não jogou esta jornada.

Mário Gomez abriu a contagem na segunda parte e Ozyakup, de penálti, marcou o segundo. Já nos descontos Chahechouhe reduziu, mas já não houve tempo para mais.

Veja a ficha de jogo do Sivasspor-Besiktas, 1-2

O Antalyaspor, de José Morais, goleou o Galatasaray, por 4-2, com Samuel Eto'o a ser a figura, com dois golos apontados.

O ex-Barcelona e Chelsea, entre outros abriu a contagem aos 15 minutos, mas veria seu companheiro de equipa Diego Ângelo fazer um autogolo e empatar o jogo, resultado que se chegou ao intervalo.

Na segunda parte, Eto'o voltou a faturar e colocou o resultado em 2-1, mas o Galatasaray não desistiu e empatou por Umut Bulut aos 64 minutos, ele que tinha entrado dez minutos antes.

Só que a Ryan Donk deitou tudo a perder para o Galatasaray, ao ser expulso vendo dois amarelos em dois minutos (68' e 70').

Depois disso, o Antalyaspor iria partir em busca da vitória, algo que seria alcançado com dois golos, um de Emrah Bassan (72') e Ridvan Simsek, já nos descontos.

A má temporada do Galatasaray continuando no sétimo lugar, com 41 pontos, a quatro da zona europeia e com mais um jogo.

Confira a classificação da Liga Turca.

Noutros jogos da tarde, o Osmanlispor, de Tiago Pinto (jogou os 90 minutos), foi ao terreno do Rizespor vencer por 1-0 e subir ao quinto lugar à condição.

O Konyaspor venceu o Eskisehirspor por 2-1, consolidando o seu terceiro lugar.