Danny dá este domingo uma entrevista ao jornal A Bola na qual fala do campeonato português e do seu futuro enquanto jogador, ele que está em final de contrato.
 
Começando pela luta pelo título nacional, o avançado do Zenit acredita que é uma conversa entre dois: e assim será até ao fim.
 
«Acho que a luta será entre Benfica e FC Porto. São mais regulares e têm melhor futebol. Será entre os dois», referiu Danny.
 
«Não podemos esquecer o Sporting, o Sp. Braga e o próprio V. Guimarães, que está a realizar um excelente campeonato. Mas para serem campeões... é mais difícil.»
 
Falando depois do futuro, Danny garantiu já se sentir «um bocado russo» e garantiu que a família é muito feliz em São Petersburgo, onde os filhos têm os amigos, a escola e também o sonho de serem futebolistas no futuro.
 
«É assim, não vou mentir. Tenho recebido algumas propostas de Portugal. Mas, como já disse, tenho contrato até final da época com o Zenit e é aqui que me sinto bem. Espero que a conclusão deste processo passe por continuar aqui», disse.
 
«Agora, se não se resolver até final de dezembro, ou eventualmente início de janeiro, isto é, se não tiver nada de concreto cá, de certeza que procurarei outras soluções.»
 
«Já há algumas hipóteses, que me agradam bastante, mas... vamos ver. Quem sabe... importante agora é pensar que estou no Zenit e que estou de corpo e alma. Depois veremos o que pode acontecer. O clube sabe que eu quero ficar cá.»