O Wolverhampton garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça da Liga inglesa, após bater o Sheffield Wednesday, de Lucas João e Marco Matias, por 2-0. 

Em Hillsborough, a formação orientada por Nuno Espírito Santo - que contou com Ruben Vinagre a os noventa minutos - adiantou-se no marcador com um golo de Leo Bonatini (53'), antigo jogador do Estoril. Em cima do apito final, o recém-entrado Hélder Costa fixou o resultado final, na transformação de uma grande penalidade.

Refira-se que NES ainda lançou Pedro Gonçalves, jovem médio que foi recrutado aos sub-19 do Valência.

 

O Leicester, sem Ricardo mas com Adrien o tempo inteiro, recebeu e goleou o Fleetwood por 4-0. Fuchs (8'), Iborra (39'), Ilheanacho (46') e Ghezzal (71') apontaram os golos dos «foxes».

Confira todos os resultados da Taça da Liga inglesa

Em Craven Cottage, o Fulham derrotou o Exeter por 2-0, graças a um bis de Kamara (4' e 48'). Rui Fonte foi titular no conjunto londrino.

Em duelo de clubes do primeiro escalão, o Southampton foi ao terreno do Brighton vencer por 1-0. Charlie Austin resolveu o jogo, com um golo a dois minutos do final. Quem também caiu nesta ronda foi o Huddersfield. Os «terriers» caíram na visita a Stoke-On-Trent (2-0). Destino semelhante teve o Cardiff que saiu derrotado (1-3) da receção ao Norwich - Ivo Pinto e Nelson Oliveira não foram opção. 

Por último, o português André Moreira foi titular derrota do Aston Villa no terreno do Burton Albion (1-0).