«Quem é vivo sempre aparece», diz o provérbio, que se aplica na perfeição a Jesé Rodríguez.

O jogador espanhol, emprestado pelo Paris Saint-Germain ao Stoke City, foi notícia esta semana por não ter dado qualquer justificação para a ausência do treino de quarta-feira no clube inglês, mas na quinta à noite revelou o seu paradeiro através da sua conta na rede social Instagram.

Jesé havia viajado a Las Palmas para visitar o filho mais novo, que nasceu prematuro e com problemas de saúde e que está há mais de um mês internado. 

O avançado espanhol ex-Real Madrid teve permissão do clube permissão do clube inglês para se ausentar até quarta-feira, mas terminado o prazo não se apresentou ao trabalho, não tendo sequer informado a direção do clube sobre a ausência.

Especulou-se sobre os motivos da ausência, tendo o técnico Paul Lambert evitado comentar o tema. Até que, na noite de quinta-feira, o espanhol de 23 anos partilhou no Instagram uma foto abraçado aos seus dois filhos mais velhos. 

Em Inglaterra, noticia-se que o Stoke equaciona terminar de imediato o acordo de empréstimo e devolver o jogador ao PSG.

 

❤️❤️

Uma publicação partilhada por Jesé Rodríguez (@jeserodriguez10) a