O Liverpool venceu este sábado no terreno do Sunderland (1-0), num jogo em que Markovic fez por fim jus ao crédito que o levou para Inglaterra.
 
O antigo jogador do Benfica foi titular no ataque da formação de Brendan Rodgers, jogou aliás os noventa minutos, e marcou o único golo do jogo: aos nove minutos, ganhou uma bola à entrada da área, aproveitou um ressalto e bateu o guarda-redes Pantilimon.

Confira a classificação da liga inglesa
 
Mas não foi só isso: mais tarde, ainda no primeiro tempo, quase fez o segundo golo, num fantástico remate acrobático. A bola bateu com estrondo na barra.
 
Seria um golaço.
 
Refira-se que ainda depois disso, no início da segunda parte, o mesmo Markovic voltou a rematar com perigo, mas a bola saiu a rasar o poste.
 
O Liverpool acabou por entrar melhor, marcou cedo e viu o jogo ficar facilitado quando  Bridcutt foi expulso por um vermelho direto, devido a entrada muito dura sobre Can.
 
A partir daí, e a jogar em superioridade numérica, o Liverpool acabou por controlar a vantagem magra até ao fim, somando três pontos que lhe permitiram igualar à condição o West Ham no sétimo lugar.

Veja o golo de Markovic:



Veja o grande remate à  barra: