O Boca Juniors já garantiu a presença na próxima fase da Taça Libertadores.  A equipa argentina venceu, na quinta-feira, os Wanderers, por 0-3, em jogo da 5.ª jornada do Grupo 5 e soma atualmente 15 pontos – mais do que qualquer outra equipa em prova.
 
Calleri foi o homem do jogo ao apontar dois golos, aos 9 e aos 49 minutos, Monzón sentenciou o marcador aos 74.

Neste grupo, o Palestino e os Wanderers, ocupam os segundo e terceiro lugares, r espetivamente, com sete pontos. Já o Zamora ainda não somou qualquer ponto e é último.

Por sua vez, no Grupo 1 está tudo em aberto. O Atlético Mineiro venceu o Santa Fé, por 2-0, com golos de Carlos Carvalho, aos 13 minutos, e de Guilherme aos 90+1, e é atualmente terceiro classificado com os mesmos pontos (seis) do rival desta jornada. O Colo Colo lidera com nove, enquanto o Atlas é último com três.

Esta quinta-feira,o Grupo 7 também entrou em campo e nada ficou decidido. O Atlético Nacional foi vencer a casa dos Estudiantes, por 1-0, com golo de Mejía, e chegou à liderança. Já o Libertad e o Barcelona empataram a uma bola.

Assim, lidera a equipa colombiana com oito pontos, seguida do Libertad, em igualdade pontual. Os Estudiantes são terceiros, com sete, e o Barcelona último, com quatro.