Artigo original: 12h04

No seu último jogo de preparação para a Copa América, o Uruguai, que não contará na prova (pelo menos no início) com o lesionado Luis Suárez, venceu Trinidad e Tobago por 3-1, num encontro em que Edinson Cavani marcou dois tentos e no qual o defesa portista Maxi Pereira atuou os 90 minutos.

Trinidad e Tobago ainda se colocou na frente, logo aos seis minutos, por Jomal Williams, Cavani protagonizou a reviravolta, com tentos aos 26, este na conversão de uma grande penalidade, e 39, e Matias Vecino fechou a contagem aos 61.

Noutro encontro da noite, frente a uma bem organizada Venezuela, a Costa Rica, que contou com o médio sportinguista Bryan Ruiz durante os 90 minutos, venceu por 2-1, com tentos de Cristian Gamboa (41 minutos) e de Ariel Rodriguez (50), depois de os venezuelanos se terem adiantado aos 30, por Salomon Rondón.

O resultado mais surpreendente protagonizou a Jamaica, que venceu o Chile, detentor da Copa América, por 2-1, num encontro em que os chilenos não contaram com Arturo Vidal, um dos seus jogadores mais influentes, nem com o seu guarada-redes Claudio Bravo.

Os jamaicanos Clayton Donaldson (35 minutos) e Joel Grant (52) colocaram a sua seleção a vencer por 2-0, tendo Nicolas Castillo (82) ainda reduzido para a equipa chilena.