Léo Moura e Vasco da Gama, uma transferência anunciada que não se concretizou e que começa a transformar-se em.. novela em que até Romário está metido ao barulho.

Um dia depois de ter garantido que nunca iria para o Vasco da Gama «por respeito ao Flamengo», seu antigo clube, o lateral. de 36 anos, desmentiu-se a si próprio, admitindo ter telefonado ao vice-presidente do Vasco, José Luís Moreira.

A mudança de versão de Léo terá sido forçada pela revelação de Romário de que foi intermediário na operação falhada, tendo dado ao jogador o número do dirigente. «Realmente falei com o Baixola (Romário) cogitando a possibilidade, com quem tenho amizade e foi o cara que me levou em 2002 para o clube, que ligou para o Eurico que pediu para ligar para o seu filho. (...)! Falei com o Zé Luis inúmeras vezes, de vários assuntos e inclusive sobre a situação que se encontra o clube hoje. É um cara com quem sempre tive bom relacionamento e sempre falamos de tudo (...). Cogitei a possibilidade de voltar ao Rio, pois, a principio, queria ficar na minha cidade e perto da família... O Zé me ligou me convidando para ir a sua casa conversar e realmente me fez a proposta. Talvez o meu maior erro foi ter sentado para ouvir a proposta deles, pois dentro de mim estava incomodado fazendo isso, mas fui ouvir como qualquer profissional e depois do papo pedi para ligar para meu empresário».