Começa a virar moda, mas não há coração que aguente tanta emoção.

O Sevilha venceu neste domingo o Villarreal por 3-2, em partida da 13.ª jornada da liga espanhola, mas esteve a perder por 2-0.

Sim, leu bem.

FICHA DE JOGO

Se a meio da semana, os sevilhanos tinha conseguido recuperar de um 3-0 apenas na segunda parte, diante do Liverpool, com o jogo a terminar empatado a três, desta vez a equipa de Eduardo Berizzo foi mesmo capaz de vencer a partida, apontando também três golos durante o segundo tempo.

Bakambu (19m) e Bacca (53m) deixaram o Villarreal tranquilo na frente, perante os seus adeptos, porém o submarino amarelo não foi capaz de suster a equipa visitante e concedeu três golos, dois dos quais apontados num espaço de um minuto apenas.

Lenglet (56m) e Vazquez (57m) empataram a partida a meio da segunda parte, enquanto Banega anotou o tento do triunfo aos 78 minutos, na sequência de uma grande penalidade, lance que originou também a expulsão de Victor Ruiz (77m).

Não se sabe ao certo que tipo de mensagem Berizzo passou desta vez, mas a verdade é que voltou a surtir efeito, permitindo ao Sevilha ganhar a corrida pelo 5.º lugar, que dá acesso direto à Liga Europa.