O Eintracht Frankfurt perdeu este sábado na receção ao Werder Bremen, por 2-1, em jogo da segunda jornada da Bundesliga.

A formação visitada - que não contou com Geraldes e teve Paciência no banco - ficou reduzida a dez elementos ao minuto 31, por vermelho direto mostrado a Jetro Willems. Por essa altura, já os forasteiros estavam em vantagem no marcador, com um golo da autoria Osako (20').

Ficha de jogo

Na etapa complementar, o Entracht Frankfurt na sequência de uma grande penalidade de Haller (54'). No entanto, o Werder Bremen chegou ao tento do triunfo por Rashica, em período de compensação.

Nos outros jogos que se iniciaram às 14h30, destaque para a segunda derrota do Bayer Leverkusen, desta feita frente ao Wolfsburgo (1-3). Os werkself até começaram melhor e colocaram-se na frente com um grande golo de fora da área de Bailey (24'). 

Confira classificação e resultados da Bundesliga

Depois os lobos operaram a reviravolta e garantiram o triunfo graças a um autogolo de Ozcan (36') e golos de Weghorst (55') e de Steffen (60').

Nota também para a reviravolta do Hoffenheim frente ao Friburgo. A equipa de Julian Nagelsmann apanhou-se em desvantagem - golo de Heintz (36') -, mas conseguiu a cambalhota no marcador. Szalai bisou (50' e 63') e Kramaric, em período de descontos, fixou o 3-1 final.

Ainda sem Matheus Pereira, o Nuremberga empatou a uma bola com o Mainz, o mesmo resultado que no Augsburgo-Monchengladbach