O treinador Nuno Espírito Santo afirmou que ainda não pensa na Premier League. O técnico foi responsável pela subida dos wolves à primeira divisão, assim como a conquista do título de campeão do Championship.

«Agora é hora de celebrar, temos de descansar. Depois temos de trabalhar, a 27 de junho vamos começar a trabalhar», referiu o técnico de 44 anos, em declarações à Sky Sports.

O português disse que «foi um ano muito especial» e considera que «a conexão entre os adeptos e a equipa» foi fundamental para o sucesso durante a temporada.

Quando questionado sobre a sua equipa, recheada de bons jogadores, o técnico afirmou que «não tem a ver com nomes, mas sim com a união entre eles», acrescentando que tem «um fantástico grupo de jogadores».

O tema da renovação do defesa Boly foi também comentado pelo treinador, garantindo que «têm de ser tomadas decisões, existem contratos e existem datas», disse Nuno Espírito Santo.

O Wolverhampton conseguiu a subida à Premier League ao vencer o título de campeão do Championship, com um total de 99 pontos.