Hope Solo, a bonita guarda-redes da seleção norte-americana, foi detida em sua casa, em Kirkland, nos Estados Unidos, onde mora com o marido Jerramy Stevens, antigo jogador da NFL (futebol americano), sob a acusação de violência doméstica. Mas, ao contrário do que o título possa sugerir, a vítima não foi o marido, mas sim a irmã e o sobrinho da jogadora.

Segundo adiantou a polícia de Seatlle, Solo terá tido uma acesa discussão com a irmã no decorrer de uma reunião de família que acabou com agressões. A polícia foi chamada a casa de Solo e deteve a guarda-redes sem a possibilidade de pagamento de fiança. O jornal «Seattle Times» publicou, entretanto, declarações de Mike Murray, polícia que participou na detenção de Solo, que fala em «marcas visíveis de agressões». «Houve uma festa na casa e a situação estava fora de controlo», contou.

Hope Solo, de 32 anos, joga atualmente pelo Seattle Reign FC e, além de dois títulos olímpicos, foi vice-campeão do Mundo em 2011, ano e que foi eleita como terceira melhor jogadora do Mundo pela FIFA.