José Mourinho perdeu a paciência com os jornalistas espanhóis. O treinador do Real Madrid abandonou a meio a conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Auxerre, para a Liga dos Campeões. Mourinho não gostou nada das insistentes perguntas sobre a ausência de Pedro León dos convocados.

Mourinho deixa León fora dos convocados

«Até parece que estamos a falar do Zidane, do Maradona ou do Di Stéfano. O Pedro León é um bom jogador mas ainda há dois dias jogava no Getafe. Se o presidente Florentino me questionasse sobre isso eu respondia, mas ele não me questionou», vincou José Mourinho, ainda antes de deixar a comunicação social espantada com a sua reacção.

«Se eu fosse jornalista, a minha primeira pergunta seria sobre quem joga amanhã. Mas antes de saberem se eu ponho ou não o Higuaín no banco, vocês perguntam-me pelo León. Não está convocado porque eu assim decidi», insistiu Mourinho.

«Não me parece normal falar de quem não está cá», disparou, enquanto deixava os jornalistas especados. O Real Madrid joga em Auxerre na segunda jornada da Liga dos Campeões, depois de ter vencido o Ajax em Espanha por 2-0.

Veja a conferência de imprensa agitada de Mourinho: