Um bis do avançado Aleesandro Matri, cedido no mercado de inverno pelo Cagliari, permitiu à Juventus dar um pontapé na crise, precisamente à custa do... Cagliari. A dupla «traição» de Matri, que não festejou os golos diante dos seus antigos adeptos, permitiu à «vecchia signora» atenuar a crise de resultados com uma vitória por 3-1, que a deixa às portas da Europa, no sétimo lugar, a um ponto da Roma.
Matri abriu o activo aos 21 minutos, e apontou o segundo na sequência de um cruzamento de Chiellini, já depois de Acquafresca ter restabelecido o empate. A seis minutos do final, Toni, outro reforço de inverno, fixou o resultado com o seu 100º golo na Série A com um espectacular cabeceamento fora da área, já depois de o avançado do Cagliari Nené (ex-Nacional) ter visto um golo invalidado numa decisão polémica da equipa de arbitragem.
Registo ainda para mais um recorde fixado por Alessandro Del Piero, que ultrapassou Giampiero Boniperti no número de jogos para a série A com a camisola da Juve: 444.
Veja os três golos, com destaque para o golaço de Toni

CLASSIFICAÇÃO DA LIGA ITALIANA
Resultados da 24ª jornada da liga italiana:
Este sábado:
Udinese-Sampdoria, 2-0
(Sanchez, 18m; Di Natale, 40m)
Cagliari-Juventus, 1-3
(Acquafresca, 51) (Matri, 21 e 75; Toni, 84)
Domingo:
Bolonha-Catania
Brescia-Bari
Génova-Milan
Lázio-Chievo Verona
Lecce-Palermo
Nápoles-Cesena
Parma-Fiorentina
Inter-Roma