O Inter venceu este sábado o Nápoles, no Estádio Giuseppe Meazza, por 2-1, em jogo da 7ª jornada da Serie A. Luís Figo foi mais uma vez aposta no onze nerazzurro por parte de Roberto Mancini e o português pagou mais uma oportunidade com alguns apontamentos bastante interessantes.
A grande figura do encontro foi o avançado Julio Cruz, que marcou os dois golos (20 e 36 minutos) do conjunto de Milão, coroando uma primeira parte de grande qualidade do campeão italiano em título. No entanto, o internacional argentino muito tem a agradecer a Ibrahimovic e a Stankovic os dois passes decisivos. O Nápoles só conseguiu reagir perto do final, reduzindo para 2-1 por Sosa, que levou a melhor no ar sobre Walter Samuel.
Figo realizou uma exibição muito agradável e só não contribuiu com assistências para o avolumar do resultado porque Samuel (40m) e Suazo (80) não conseguiram finalizar da melhor forma.
Este sábado realizou-se ainda o Atalanta-Udinese, que terminou a zeros e não contou com o lesionado Costinha no conjunto de Bergamo.
Jogos da 7ª jornada:
Sábado
Atalanta-Udinese, 0-0
Inter-Nápoles, 2-1
(Cruz, 20 e 36) (Sosa, 84)
Domingo
Catania-Livorno
Fiorentina-Juventus
Génova-Cagliari
Palermo-Reggina
Parma-Roma
Siena-Empoli
Torino-Sampdoria
Lazio-Milan