Tiago foi titular na derrota da Juventus frente ao Bari, fora de portas (3-1). O médio português viu um cartão amarelo na etapa inicial do encontro, um minuto antes de Trezeguet garantiu uma igualdade temporária. A equipa da casa viria a marcar mais dois golos.
Meggiorini inaugurou a contagem, ao sétimo minuto de jogo. A Juventus ainda anulou a primeira desvantagem, por intermédio de Trezeguet, mas sucumbiu posteriormente. Perto do intervalo, o Bari beneficiou de um castigo máximo, por falta de Cannavaro por Barreto. O brasileiro converteu a grande penalidade.
A Juventus tentou responder na etapa complementar, mas seria novamente o Bari a marcar. Tiago abandonou o relvado ao minuto 75, por troca com Camoranesi. Pouco antes, Diego falhara um castigo máximo. Seria Almiron, antigo jogador da Vecchia Signora, a selar o triunfo nos minutos finais do encontro.
Com este resultado, em encontro relativo à 16ª jornada da Serie A de Itália, a Juventus permanece na terceira posição mas pode observar a fuga dos dois primeiros classificados, AC Milan e Inter de Milão. As duas equipas jogam no domingo.
No outro jogo realizado neste sábado, Cagliari e Nápoles empataram a três golos, numa recta final verdadeiramente incrível.