O Inter de Milão foi vencer ao Olímpico de Turim e está, agora, a apenas um ponto da Juventus, que continua na frente do campeonato italiano, decorridas que estão11 jornadas. O argentino Diego Milito foi a grande figura do jogo ao apontar dois golos da sua equipa. O resultado final foi 1-3 naquela que foi a primeira derrota da época para a Juve.

Dificilmente o jogo poderia ter começado melhor para a Juventus. Logo aos 20 segundos, o primeiro golo! Asamoah fugiu na esquerda e centrou rasteiro para o segundo poste, aparecendo o chileno Vidal a empurrar.

Milan volta às vitórias com goleada

Início de sonho para a «vechia signora». Sol de pouca dura, contudo. A lesão de Lichsteiner, rendido por Cáceres ainda na primeira parte foi o aviso. Na segunda metade seria o descalabro.

Aos 59 minutos, Milito empatou de penalty. Aos 76, já com Guarín em campo, o argentino bisou. Remate fortíssimo do ex-portista. Buffon defende e Milito, na recarga, completa a reviravolta.

O terceiro golo do Inter surgiu a um minuto do fim, por Palacio.

Ficha de jogo:

Juventus: Buffon: Barzagli, Bonucci e Chiellini; Lichsteiner (Cáceres, 38; Quagliarella, 78), Pirlo, Arturo Vidal, Marchisio e Asamoah; Vucinic (Bendtner, 46) e Giovinco.

Inter: Handanovic; Ranocchia, Samuel e Juan; Zanetti, Gargano, Cambiasso e Nagatomo; Cassano (Guarín, 69) e Palácio; Diego Milito (Mudingayi, 80).

Confira a CLASSIFICAÇÃO

Resultados da jornada 11

Sábado

Milan-Chievo, 5-1

(Emanuelson, 16; Montolivo, 37; Krkic, 41; El Shaarawy, 75; Pazzini, 90) (Pellisier, 18)

Juventus-Inter, 1-3

(Vidal, 1) (Milito, 59 e 76; Palacio, 89)

Domingo

Pescara-Parma

Bolonha-Udinese

Catania-Lazio

Fiorentina-Cagliari

Napoles-Torino

Sampdoria-Atalanta

Siena-Génova

Roma-Palermo