Alex Sandro pode ser o grande fator de atração do jogo deste sábado entre Juventus e Chievo Verona, a contar para a 3ª jornada da Liga italiana. O antigo defesa do FC Porto destacou-se no particular com o Cheraschese e ameaça a titularidade.
 
A decisão final será sempre do técnico Maximiliano Allegri, mas o brasileiro tem esperança. «Não sei se vou ser titular, mas seria uma coincidência feliz porque o jogo é no dia 12 de setembro e eu jogo com a camisola 12. Escolhi por causa do Hulk, um grande amigo», afirmou, reiterando algo que já tinha revelado na apresentação.
 
O lateral cria grande expectativa entre os adeptos por ser a contratação mais cara desde Dybala e, também, o defesa mais caro desde Liliam Thuram. Os 26 milhões que custou, contudo, não preocupam Alex Sandro
 
«Ele [Thuram] era um campeão. Eu não sinto a pressão. Só quero dar o meu melhor», frisou, em entrevista à Sky Itália.
 
Alex Sandro disse ainda que «nunca haverá» rivalidade com Patrice Evra, pois considera-o «um modelo». «Tenho muito a aprender, especialmente com ele. Não sei se jogaremos juntos, mas temos os mesmos objetivos», finalizou.
 
A Juventus está a ter um início de campeonato atípico tendo perdido os dois primeiros jogos. Vencer o Chievo é fundamental para serenar os ânimos no campeão italiano.