A Juventus, adversária do Sporting na Liga dos Campeões, apanhou um susto na tarde deste sábado frente ao Génova mas ainda foi a tempo de conseguir arrecadar três pontos em jogo da 2ª jornada da Série A.

Confira a FICHA DO JOGO

A jogar fora, os «bianconeri» já perdiam por duas bola a zero aos sete minutos. Pjanic fez o auto-golo mais rápido da história da Serie A logo aos 17 segundos de jogo e aos sete minutos Galabinov aumentou a contenda através de uma grande penalidade.

Só que a Juventus tem uma «jóia» chamada Paulo Dybala e o internacional argentino entrou em ação. Aos 14m, após assistência de Pjanic, reduziu o marcador para 2-1 e em cima do intervalo, aos 45+4m, empatou a partida com um penálti.

A «Juve», depois do susto inicial, estava mais perto da vitória e não demorou muito a sentencia-la. Aos 62m Mandzukic assitiu Cuadrado e o colombiano consumou a reviravolta do conjunto orientado por Massimiliano Allegri.

Em cima do apito final Dybala ainda foi a tempo de fazer o 4-2 e tornar a tarde ainda mais de sonho. No segundo minuto de compensação o avançado foi assistido pelo compatriota Higuaín e completou o hat-trick.

Com esta vitória a «Juve» somou a segunda vitória em outros tantos jogos e subiu ao primeiro lugar da classificação, ainda que à condição.

Recorde-se que os «bianconeri» integram o grupo D da Liga dos Campeões juntamente com o Sporting, o Barcelona e o Olympiacos. Os «leões» deslocam-se a Itália no 18 de outubro e duas semanas depois, a 31 de outubro,

Confira a classificaçao da Série A