O Milan tem dezanove títulos e falta-lhe apenas mais um para colocar mais uma estrela na camisola. Rafael Leão considera que ainda é cedo para se falar no título, quando a época ainda nem arrancou, mas considera que a equipa está a reforçar-se bem em todas as posições.

«Segunda estrela? É um objetivo, mas a época ainda nem começou. O clube está a fazer um grande trabalho e está a trazer grandes jogadores», começou por destacar o avançado português, em declarações à Mediaset, logo após o jogo de preparação frente ao Monza.

Os rossoneri têm estado muito ativos no mercado e reforçaram a equipa comandada por Stefano Pioli com Loftus-Cheel (Chelsea), Luka Romero (Lazio), Sportiello (Atalanta), Pulisic (Chelsea), Tijani Reijnders (AZ Alkmaar), Noah Okafor (Salzburgo), Samuel Chukwueze (Villarreal) e Yunus Musah (Valencia).

«Somos uma equipa mais compacta e mais forte em todos os setores. Quem chegou elevou o nível. Temos agora de andar para a frente com confiança e fazer uma grande época, pensando num jogo de cada vez», destacou ainda o internacional português.