O treinador da Roma, Luciano Spalletti, afirmou neste sábado que a equipa que orienta, adversária do FC Porto no play-off da Liga dos Campeões, «ainda não conhecia o seu potencial».

Os romanos golearam a Udinese, em casa, neste sábado, e o técnico comentou que «o adversário esteve bem, correu muito e esteve bem posicionado taticamente». Já a Roma esteve «precipitada e tensa», analisou.

«No segundo tempo, corrigimos e as coisas andaram muito melhor. Mudámos de velocidade e foi outro jogo. Emergiram as qualidades dos meus jogadores», considerou Spalletti.

«Depois do 1-0 ficámos soltos. De resto, na pré-temporada não jogámos nenhum particular importante, portanto estávamos um pouco nervosos porque ainda não conhecíamos bem o nosso potencial», argumentou o treinador dos romanos.

Spalletti explicou que «Manolas sentiu uma dor num adutor, mas parece que está tudo ok» com o grego, que, ainda assim, está em dúvida para o jogo com o FC Porto, tal como Paredes.

Aliás, este último, foi um dos nomes que Luciano Spalletti teve de falar sobre possíveis transferências: «Estou feliz por ter Paredes, conhecemos a sua qualidade, por que é que o querem meter no mercado? Deixem-no ficar na Roma. Borja Valero? Se a Fiorentina estiver disposta, há cinco equipas que o querem, mas [Pantaleo] Corvino [diretor-geral dos viola] falou de forma clara.»