Ainda sem jogar qualquer minuto na pré-época, Izmailov continua a ser uma interrogação no Sporting. Ora esta quinta-feira, o empresário do russo veio explicar que a vontade do jogador é continuar no clube, mas é preciso acertar alguns pormenores.

«O Izmailov sempre esteve bem no Sporting, gosta do clube e sente-se bem no clube. A vontade dele é continuar. Mas não vou esconder que existem questões pendentes, questões essas que temos de resolver com o clube», começou por dizer Paulo Barbosa.

«São questões internas que não vou falar aqui, mas são questões que não são difíceis de ultrapassar. Se houver vontade de as resolver, é simples. Portanto, se for vontade do próprio clube que ele continue, então ele vai continuar», adiantou em declarações à RR.

Sem nunca referir que questões pendentes são essas, Paulo Barbosa deu a entender que se trata de pormenores relativos ao contrato que se estende até 2015. «As probabilidades são para ele continuar, se as questões pendentes que há para resolver forem resolvidas.»

«O interesse e a vontade dele continuar sempre foram públicos. Basta que sejam respeitadas as premissas que estão subjacentes à vida de um jogador num clube e penso que não depois haverá nenhum problema», finalizou o empresário, num aviso ao clube.