Jackson Martínez está nesta altura a embarcar na Colômbia, num voo a caminho de Madrid, onde fará escala para regressar ao FC Porto. O avançado chegará à capital espanhola nas primeiras horas de segunda-feira, mas terá de resolver a questão do visto antes de entrar novamente em Portugal.

Luis Henrique Pompeu, empresário do jogador, deixou essas indicações em conversa com o  Maisfutebol  e admitiu que a continuidade, nesta altura, é o cenário mais provável.

«Ele está quase a embarcar, chega a Madrid de manhã cedo mas depois trata do visto lá, só então regressa ao Porto. Mas está tudo normal, como lhe tinha dito antes», atirou o representante do Cha Cha Cha, recordando as declarações da última semana.

Jackson Martínez está preparado para mais uma temporada de dragão ao peito, se nada mudar. «A continuidade é o cenário mais viável por agora. O FC Porto quer que o jogador fique e este está preparado para isso.»


«Eu também vou embarcar agora rumo a Portugal, mal chegue vou falar com a direção do FC Porto mas nesta altura o panorama é esse», acrescentou Pompeu.

O empresário brasileiro não aponta datas para o regresso de Jackson Martínez aos treinos, mas garante que este seguirá com o plantel azul e branco rumo a Inglaterra, no final da próxima semana.

Jackson foi anunciado neste domingo durante a apresentação do FC Porto e tem a camisola 9 à sua espera.