Rui Paulo Janota e Vítor Pereira, treinadores de Pêro Pinheiro e F.C. Porto, respectivamente, comentaram desta forma a goleada dos dragões (0-8) na 3ª eliminatória da Taça de Portugal. Declarações na flash interview da SportTV:

Rui Pedro Janota: «Penso que começámos bem, tivemos 25 minutos que a lição estava bem estudada. O Porto não estava a criar grandes oportunidades. Com o primeiro golo, a equipa desconcentrou-se e chegou-se ao 0-5, um resultado um pouco injusto. O Porto tem grande qualidade e níveis físicos superiores. Com o tempo, notaram-se mais as nossas limitações físicas e o F.C. Porto acabou por tirar partido para construir a goleada. Gostávamos de ter marcado um golo, era giro, engraçado, para oferecer ao nosso público.»

Vítor Pereira: «Houve aquele tempo de adaptação da equipa ao sintético e o entusiasmo do adversário. Depois, os espaços começaram a aparecer. Fizemos um jogo sério e nós é que simplificámos. Reforços? Deram uma boa resposta. O Iturbe, com uma pequena lesão, teve de sair porque estava com dores. Em geral, deram boa resposta. O Walter está bem, a passar um bom momento, mas o Kléber também tem muita qualidade. Estamos bem serviços de pontas-de-lança. Os pontas-de-lança vivem de golos. O Walter esteve bem na Taça, acredito que agora o Kléber estará bem na Liga dos Campeões. Quero dar os parabéns aos meus jogadores e aos nossos adeptos, que vieram mesmo com uma deslocação longa.»