Leonardo Jardim, treinador do Sporting, em declarações na sala de imprensa, no final da derrota por 3-1 frente ao F.C. Porto:

«Num jogo nem sempre tudo é positivo nem negativo. Neste jogo, acho que o F.C.Porto chega à vantagem quando não tinha feito nada para que acontecesse. Depois do primeiro golo, aí justificou a vantagem. Fizemos um ataque muito de posse e isso permitiu que o F.C. Porto tivesse facilidades em anular. Na segunda parte fomos mais próximos do que pretendemos e fomos à procura do resultado. Empatámos, mas um minuto depois sofremos um golo que marca o jogo. O F.C. Porto, sem ter feito nada outra vez, vê-se na frente do marcador.»

«Depois, o F.C. Porto desceu as linhas, nós continuámos à procura do golo e criámos duas situações, pelo Montero e Capel, mais um remate do Piris. Mas o F.C. Porto, numa transição rápida fez o 3 golo e acabou de vez com o jogo.»

«Na primeira parte os jogadores respeitaram em demasia o F.C. Porto. Na segunda fomos mais próximos, mas com alguns erros permitimos que o F.C. Porto fizesse dois golos e nós apenas um.»