O Sporting informou, esta noite, que Jéffren apresenta uma mialgia na coxa esquerda e será alvo de reavaliação clínica. O extremo saiu por iniciativa própria durante a segunda parte do embate entre o Feirense e a equipa leonina, em Aveiro.

Jeffrén deixou o campo sem falar com ninguém

«O Jeffrén está a atravessar uma fase difícil pelo tempo de paragem que teve. Está com uma ansiedade muito grande. Sentiu o músculo a prender, mas esperamos que não seja nada. Acaba de vir de uma lesão, se calhar foi isso que o atormentou e saiu assim», explicou Domingos, após o encontro.

Sporting diz que Jeffrén não sofreu recaída

O jogador espanhol tinha entrado em campo após o intervalo e regressou aos balneários sem avisar ninguém. Terá mesmo ficado extremamente preocupado, temendo nova lesão. Jeffrén lesionou-se na primeira jornada, frente ao Olhanense. Voltou a sair no embate com o Marítimo.

A 29 de Setembro, o Sporting informou que o extremo não tinha sofrido uma recaída. «Jeffrén sofreu uma lesão muscular na face anterior da coxa esquerda, sendo que anteriormente recuperou de uma lesão da fase posterior da coxa», explicaram os leões, na altura, no boletim clínico.

Esta noite, o Sporting explicou que Jeffrén tem uma mialgia na mesma coxa esquerda. Os exames completares irão determinar a extensão da lesão.

Entretanto, os leões abordaram ainda o tema Anderson Polga, dizendo que o brasileiro tem uma lesão muscular e não será opção para a deslocação à Roménia.