Jeffrén Suárez diz que está disponível e com vontade para ajudar o Sporting esta quinta-feira, em San Mamés, frente ao Athletic Bilbao, na decisiva segunda mão da meia-final da Liga Europa. O extremo garante que está bem fisicamente, mas lembra

«Estar aqui já é um prazer. Treinei uma semana, vim aqui a Bilbau, o mister fez-me um desafio e aceitei. Estou disponível para jogar e ajudar a equipa. Está aqui o chefe ao lado, ele é que sabe. Só posso dizer que estou disponível para o que seja preciso», destacou o jogador que, depois de tantos problemas físicos, garante que está bem fisicamente. «Quero aproveitar de novo o futebol, já estou a treinar há uma semana, sinto-me muito bem», acrescentou.

Um dos jogadores do plantel do Sporting que, ao serviço do Barcelona, já jogou em San Mamés. «Um inferno não sei se é, mas é um dos melhores estádios de Espanha. Os adeptos apoiam muito os jogadores, isso é bom para eles, mas também pode ser bom para nós, dá-nos mais motivação», contou.

Quanto ao adversário, Jeffrén diz que é preciso ter em atenção toda a equipa. «Eles têm um bom plantel. Depende como joguem, o Llorente é sempre um jogador perigoso, mas temos de ter em conta os outros jogadores e toda a equipa. Estamos na casa deles, temos de dar tudo. Estamos com grande vontade de jogar e de levar a vitória para casa», referiu.

Quanto ao resultado, Jeffrén garante que o Sporting não jogar para o empate. «Não viemos a Bilbau para defender o resultado, vimos para lutar pela vitória até final. Vamos estar concentrados desde o primeiro minuto e vamos lutar até final», destacou ainda.