O treinador do Sp.Braga manifestou-se insatisfeito e desgostoso por não poder continuar na Liga Europa. O técnico dos arsenalistas acredita que a sua equipa é que deveria ter seguido em frente:

«Primeiro, todos nós sentimos neste momento uma grande insatisfação e um grande desgosto por não poder continuar na Liga Europa. Fizemos o jogo que tínhamos que fazer perante um adversário que foi mais forte do que na primeira mão. Só não conseguimos ser mais fortes na finalização.

Por aquilo que fizemos nos noventa minutos não tínhamos nada que ter ido a prolongamento.

Demos tudo para seguir em frente, fomos melhor do que adversário nos dois jogos, mas acho que as ações ofensivas que tivemos não foram concretizadas. O Sp. Braga merecia continuar porque é melhor equipa.

Manifesto a minha tristeza e alio-me aos adeptos do Sp. Braga. Nos últimos anos o Braga tinha uma forma de estar que era estar na europa. Temos que seguir em frente e ser melhores para o Braga continuar a escrever a sua história.

Esta eliminatória teve quatro partes. Temos que entender que até nem começamos mal o jogo, mas não fomos capazes. A equipa pareceu-me um bocado insegura, ansiosa e nervosa».